sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Convite para 2011!

Ei Gente! Como estão?

Ano de 2011 está começando pro Risólogos! Amanhã é nosso primeiro ensaio e na outra semana já temos visita marcada pra fazermos!!! Deus tem nos dado ótimas oportunidades!

Creio que esse ano será um ano de muito aprendizado e de novas experiências com Deus e com o nosso próximo! Deus irá usar o Risólogos de uma forma maravilhosa! Como tb pode te usar, atraves de visitas a pessoas enfermas, ajuda aos necessitados, palavras a pessoas não convertidas, orações, etc. Basta você querer!!!

Abaixo tem um vídeo mostrando um pouco do que fizemos no ano passado. Queremos deixar vc com vontade de fazer esse lindo trabalho também, pois Deus não chamou só a gente, chamou a TODOS!!! Que seu coração esteja aberto para receber esse chamado!!!

"Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (Mt. 25. 35 e 36)". É isso que Deus quer de nós!

Que você seja um instrumento do Senhor para levar alegria, paz e amor as pessoas que tanto precisam! Deus abençoe grandemente!!!!

Verônica Bernardes




Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Prazer imenso conhecer os RISOLOGOS através de um blog amigo. Parabéns pelo lindo trabalho de vocês!

Abraço do blogueiro Jefhcardoso

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)