quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Palhaça que espera





Nome: Natália Costa (Dra. Mobilica)
Idade: 15 anos
Facebook | Orkut
Tempo de ministério: 4 meses



Hoje vou contar a história da Natália. Iria usar minhas palavras, mas melhor que as minhas palavras são as dela que conta sua história linda de superação e fé.
"DEUS restituiu o casamento do meus pais a 6 anos mudou minha historia, livrou minha família da morte (por causa de um acidente de carro que deu perca total e minha família saiu sem nenhum arranhão) e tem 2 anos q eu pedi à DEUS um ministério e ele me deu meus pais não deixava eu entrar em nenhum e orei 2 anos para que DEUS abrisse as portas para mim e ele me deu à 4 meses eu acho de Risólogos. Tipo vei depois dessa experiencia de orar 2 anos por um ministério não foi fácil sabe muitas vezes eu desisti mas DEUS não desistiu e aprendi e tenho aprendido que o tempo de DEUS não é o meu tempo e toda promessa passa pelo teste do tempo e uma palavra que eu acho muito legal do ministério toque no altar é que um dos integrantes fala assim: 'Talvez você ainda não esteja vivendo tudo que DEUS te prometeu e quem sabe tenha ate perdido suas esperanças mas não desista! Pois toda promessa passa pelo teste do tempo' Foi assim com a vida de Abraão quando a promessa parecia ter sido vencida pelo tempo o SENHOR o chamou para fora da tenda e o fez contemplar as estrelas do céu ( GN 5:5) fazendo-o entender que a promessa não era simplesmente o nascimento de um filho mas o surgimento de uma grande nação e o manifestar da benção do SENHOR sobre todas as famílias da terra (GN 12:3)."

2 comentários:

Thayná Felizardo disse...

Pra tudoo teem seu tempo e o Tempo De Deeus chegooou Qe Deeeus usee sua vidaa para abençoar o proxiimo amigaa !! ♥

Veve Lider disse...

Ta linda Nat!!! Amo vc demais!!! Suuuu, ta ficando demais nosso blog. Adorei as fotos no fundo!!! =o)