sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dra. Bondoca





Nome: Rosane da Silva (Dra. Bondoca )
Idade: 14 anos
Facebook | Orkut
Tempo de ministério: 9 meses


A minha historia no risologos foi inesperada. Em 2010 eu fui no moriá( retiro espiritual) e lá conheci a rede de adolescentes, comecei a ir nos cultos, e Deus me falou que eu teria que entrar em um ministério, eu não sabia qual, mas como fazia aula de dança entrei  no projeto de jazz. As coisas não deram muito certo e a sede de estar fazendo algo pra Deus não saia do meu coração. Um dia fui no culto com meus pais, e a Ludmila ferber estava  pregando e do nada olhou pra mim e disse, que Deus iria me colocar na melhor faculdade fazendo medicina e que desde nova Ele iria começar a me preparar para isso, foi um choque pra mim mas Deus sabe o que faz. Fui  num domingo na rede, e mostrou um vídeo do risologos, e me deu muita vontade de entrar, porque eu já fazia visitas com um grupo da minha escola, logo de cara preenchi a fixa. Na primeira reunião, já apaixonei com tudo, e com o passar do tempo sei que a profecia que a Ludmila fez, que dizia que Deus estaria me capacitando para minha profissão, vem se cumprindo através do risologos. Foi o ministério que Deus colocou no meu caminho, pra mim poder ajudar e ser ajudada pelas pessoas. E não á nada que me dá mais prazer do que estar fazendo algo pra obra de Deus, do que estar fazendo uma criança feliz. E eu agradeço a Deus por ter colocado o risologos no meu caminho. Rosane Agarelli

Um comentário:

Verônica Lider disse...

=o). Que Deus continue te usando Rosane!!! Benção pra nos!!!